segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Chega aqui

Eu...
Gosto de me chegar ao pé de ti e beijar-te...
Sussurrar-te ao ouvido as coisas que só tu sabes.
Dar-te aquele abraço só nosso.
Passear contigo, rir contigo, andar contigo.
Olhar a lua e as estrelas, e depois os teus olhos.
Beijar-te outra vez. Fazer juras de amor como putos pequenos.
Sentir o teu respirar, ofegante, satisfeita, adormecida.
Olhar para ti com cara de parvo quando já vais no quinto sono.
Nesse momento és só minha e eu gosto.

No bom, no mau, pelas alegrias e pelos pequenos grandes momentos.
um beijo!

1 comentário:

Patricia Lopes disse...

elah....temos romantico sim senhor!tasm a supreender mto lindo!!!um dia eu vou conseguir olhar pa ti e nao m rir vais ver?eu vou conseguir..nem k seja knd tivermos 80 anos..lol..mas eu consigo!!!bem deixastm de boca aberta a ler este posto. ta 5*****....mto lindo msm!!!faço das minhas palabras as palavras e a mensagem deste teu posto.

bjo...P(L)P